29 outubro 2013

mariposas no estômago.

minha cabeça está girando, minha boca está seca e eu estou suando frio. mas não como quando estou enjoada no carro em movimento, com os vidros fechados. minhas pernas estão tremendo e quase não posso senti-las. mas não como quando eu vejo sangue, entro na sala do dentista, ou assisto filmes de terror. meu estômago está embrulhado. mas não como quando borboletas resolvem se confraternizar aqui dentro. vá me desculpando, juro que gostaria de explicar, mas não consigo pensar em nada a que possa comparar essa sensação. mas posso dizer, é mais desconfortável do que muita coisa que já senti. e tudo isso porquê eu resolvi pensar em você. pensar em você com outro alguém, e não comigo. não gosto deste pensamento. nem do que ele me traz. vou ali fora respirar ar puro. e talvez não volte.

Nenhum comentário: