16 fevereiro 2011

e a puta parindo.

acontece que eu nao sei o que acontece comigo.
acontece que eu acho que estou vivendo uma fase que ja deixou de ser fase há muito tempo.
acontece que acho que estou viciada.
viciada nas mesmas coisas ruins de sempre.
daqueles vícios dificeis demais de largar...
nao consigo mudar nada.
entra ano, sai ano, e cá estou eu, me afogando nas mesmas águas.
putaquepariu.
e nao sei bem quem ela pariu, mas enfim, pariu.

acontece que nada me anima.
acontece que coisas boas acontecem, mas nao me animam.
acontece que preciso de uma boa injeção de adrenalina. ou de entusiasmo.
e de coragem também serve.

e seguimos assim...
a puta e eu.
a puta parindo em algum lugar, e eu por aqui só vendo as coisas acontecerem...
ainda que eu não queira...
e totalmente fora do meu controle.

Um comentário:

Thito disse...

Não acho que as coisas estejam fora do seu controle.

Acho, apenas, que você não está procurando direito.