01 novembro 2010

medo.

tem alguma coisa ardendo aqui no peito. do avesso de dentro. incomoda. aperta o coração. e eu não sei o que é. não é coisa nova. mas dói como se fosse.
ao passo que acelera, retarda o compasso do meu coração. o deixa miúdo. confuso. perdido.
desconfio que isso venha da falta de pessoas de bem na minha vida.
vem cá, onde elas estão? cavaram um buraco e se atiraram nele?
cadê os valores desse mundo? curtindo férias?
cadê a misericórdia? a compaixão? o amor próprio?
já é tudo coisa do passado, e sou eu que não tô na moda?
eu tenho medo. tenho medo de ter filhos, e convidar mais alguém pra esse mundo tão escroto. tenho medo de já estar corrompida, e nem saber disso. tenho medo dessa coisa de não saber confiar em ninguém. é assustador.
tenho medo de muita coisa.
preciso dar um tempo de tudo. de lugares. de pessoas. preciso me reprogramar. de novo.
vou dar um tempo pra ver se essa agonia vai embora. pra ver se meu peito afrouxa.
com um pouco de sorte, eu volto a respirar.

3 comentários:

Thito disse...

Cadê você que não quer mais saber de mim??

Anônimo disse...

thorrordids

[url=http://healthplusrx.com/uses-of-damiana-leaf]uses of damiana leaf[/url] Thassefer

Priscila Pinheiro disse...

Prima, sempre vi suas atualizações no blog e inspirada nas suas inspirações, criei um pra mim tb! rsrsrs. Me segue aí! Em janeiro estarei aí! Bj