13 outubro 2010

ressaca.

cansei de procurar. cansei de ir ao encontro do que provavelmente nem existe.
vou seguir assim, e esperar que me achem.
vou cuidar do que é meu, do que eu sou.
vou tratar de me encontrar primeiro. depois disso, quem sabe, os outros acabem fazendo a mesma coisa.
o que eu procurava, agora tanto faz pra mim.
tanto faz se você não se agrada do que vê.
tanto faz se não atendo às suas necessidades. tanto faz pra mim.
não me importo mais se minhas teorias são sem sentido, ou se meus conceitos precisam ser revistos. eles são meus. e quando é nosso, a gente cuida. não é?
deixa que eu cuido do que é meu. certo assim?
cansei de me fazer parecer coerente, se nem sei exatamente o que isso significa.
ressaca de você. de você. e de você também.
se não ficou, é porque tinha que passar.
o que não foi feito pra perdurar, finda.
se eu não importo pra você, deve de haver um motivo. e eu penso que por isso, não devo me importar também.

Nenhum comentário: