11 dezembro 2010

margaridas à você.

querido, este teu charme me encanta.
dá cartaz de rude, de homem irredutível. e isso, você não sabe, mas me fascina de um tamanho... me deixa inebriada.
sua testa franzida e seu tom intimidador me desafiam, e me fazem ainda mais querer quebrar este muro que te cerca.
sua simplicidade, seu jeito desastrado de falar, seu olhar que me deseja, suas mãos que me dominam, me conquistaram.
você me fascinou, e agora estou vulnerável.
sem perceber, fui saindo daquele mundo no qual fui abandonada por outrém.
me perdi em seus braços, e sem me dar conta me entreguei ao seu jogo injusto de sedução.
não lembro de ter desejado tanto outra pessoa. não lembro de estar tão envolvida antes.
mas não se engane, querido. não vou deixar que saiba disso tão cedo.
agora que descobri que você não saberá fazer bom uso de tanto poder, não deixarei que saiba que já te pertenço.

Um comentário:

luiz disse...

SURPREENDER É O SEU FORTE, INUSITAR É A SUA GRANDEZA,CARISMA É O SEU FEITIÇO E NÃO TE ESQUECER É A MINHA FRAQUEZA.APESAR DA DISTÂNCIA,VEJO QUE VOCÊ É A MESMA MULHER QUE CONHECI E QUE A CADA DIA CONTINUA EXPONDO ÀS SUAS OPINIÕES E IDÉIAS SEM MEDO,COMO NEM UMA OUTRA PESSOA QUE CONHEÇO FEZ OU FAZ. BJO...PETROLINA TE AGUARDA....XXXX