12 julho 2010

game over.

ainda não sei bem o que estou fazendo por aqui, mas parece que tudo vai se encaixar com um tempo. nada como antes. nada. claro que não!
segundo Einsten, uma mente que se abre a uma nova idéia, nunca volta ao seu tamanho original. acho que isso vale pra tudo nessa vida. nada nunca volta a ser como antes.
mas também não há como não comparar. dá saudade. mas eu perdi.
vou tentar fazer com que as coisas aqui evoluam. vou tentar obter permissão pra tudo. ta dificil pra cacete colocar as coisas em ordem.
é dificil se desfazer de coisas que você se apegou e aprendeu a amar tanto. mas é mais dificil conviver com a ideia de que ela pode ir a qualquer momento. duralex, sedlex. a lei é dura, mas é lei. vou me desfazer do que não é meu. promessa.
não estou disposta a perder mais coisas do que as que já foram. melhor perder só você.
há coisas que são mais valiosas.

Nenhum comentário: